quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vide bula





Eu?? Eu sou um caso perdido da veterinaria universal!!!
hehehe

Amigos dizem muitas coisas!! uns que sou potrancona;
Outros - que mesmo assim ainda amo - dizem que sou influenciada;
Algumas -por dispeito claro, não vivem sem mim - dizem que sou doida, lesa, retardada, ridicula, imbecil, tem uma lista grande --'
Outros ainda dizem que sou legal, divertida, gente boa *mas pensam: garota retardada que ri de qualquer merda!

pois é, todas essas aii SOU EU,

a retardada que todos amam /FATO eu sei ^^

Bom, pros que me conhecem a satisfação -porque prazer é outra coisa- é toda sua =P
e para alguns minha tambem!!!
pros que ainda não tiveram essa satisfação -porque prazer é outra coisa-

SEJAM BEM VINDOS ao meu mundo, e nos conheceremos melhor em proximos posts

3 comentários:

  1. 1ª Seguidora! Sucesso com teu blog!

    www.ladynandy.blogspot.com

    Dá uma passada lá e participa dos sorteios de cosméticos!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, nao tive satisfação, tive prazer.
    GOZEI RIOS.
    OUEHOEUHEOUHEUOHEOUEHOEUHEOUHE
    /ÊÊÊÊÊÊW POTRANCÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.

    ResponderExcluir