quarta-feira, 23 de junho de 2010

FOOOODA-SE


E quando eu digo um belo FODA-se,vem alguem me repreender!! ahhh não me venha com Prosopopéia flácida para acalentar bovinos - Conversa mole pra boi dormir -

EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM

Os palavrões, são poesia no sentido mais profundo da palavra. Duvida? Então pense em uma palavra forte. "Paixão", por exemplo. Ela tem substância, sim, mas está longe de transmitir toda a emoção da paixão propriamente dita. Mas com um grande e gordo "puta que o pariu" a história é outra. Ele vai direto ao ponto, transmite a emoção de quem fala direto para o de quem ouve.
Logico que não eh em todo canto que você vai sair por aii falando cacete, FDP, PQP!!

Então não posso falar PALAVRÃO É???
Beleza. Posso falar CU que é palavrinha. Não, não posso. É feio uma mulher falar esse tipo de coisa. Uma dama não deixa sair de seus santos lábios palavras chulas como CU. Perdão, falei de novo. Ah, FODA-SE! Ai CARALHO, falei palavrão de novo. Foi mal.

só uma ultima observaçãozinha: Só quem já ouviu um "eu te amo PRA CARALHO" sabe o que isso quer dizer. viu que existem momentos para falar um palavrão?

Espero que tenham gostado do post de hoje, de coração. Se não, Então como diria meu querido amigo IRLAN
tome no seu c*

PS: o video foi um dos momentos mais engraçados que ja passei!! Mona e Ysllia pagando uma divida porque uma perdeu e outra ganhou o joguinho dos dedos!!hahahah com minha participação especia e voz de irlan!!
SAUDADES

Um comentário: