sexta-feira, 11 de junho de 2010



De repente me dei conta que não sei onde estou! está muito cheio aqui...perai eu conheço essas pessoas!! =O conheço sim!!
São as pessoas que eu mais amo... estão todos aqui!
Elas não estão me vendo aqui?? EI EI, também não estão me ouvindo. poque??
Espera!! quem é aquela pessoa?? não conheço!!
está sorrindo pra mim, o sorriso mais lindo que já vi na vida, devolvo o meu melhor riso! tento me aproximar,quando apenas alguns passos nos separa, ouço uma voz linda, suave chamar meu nome!! Essa voz linda vem dos mesmos labios que outrora me encantaram com um riso contagiante, tento me aproximar mais e não consigo, percebo que algo está me puxando pra trás. Começo a me desesperar e percebo em seus olhos uma agonia, um desespero, nos sorriso dos seus lábios se desfez e agora eles gritam meu nome!
Ficamos cada vez mais distante e derrepente o lugar já é conhecido aos meus olhos! e infelizmente estou devolta à realidade

3 comentários: