domingo, 27 de junho de 2010


Ah quem diria hein guria,uma amizade que tinha tudo pra não dar certo [á primeira vista], hoje não me imagino sem você!
E eu lutei viu! tá achando que foi facil?? foi a amizade mais dificil que ja conquistei, mas ai é que tá, acho que se tivesse sido facil eu não daria o valor que dou.
Nesse tempo de convivio aprendi muito, me surpreendi um bocado também, e graças
a Deus só me decepcionei uma ver =T
E a gente não briga não eh? TODO DIA.... se não fosse assim não seria verdadeiro.

Brigas existem, mas nada que uma minuscula aranha [eu não vi] num ponto de
onibus não resolva neh!!
lagrimas, risos, gritos, mordidas, bargalhadas, puxões de cabelo [eu lembro --']
tapas, beijos, abraços...
obrigado por tudo e mesmo você dizendo que vai mudar, ainda estás no topo, e se
em 6 meses não mudou, vai ser pra toda vida.

TE AMO, minha baixinha

quarta-feira, 23 de junho de 2010

FOOOODA-SE


E quando eu digo um belo FODA-se,vem alguem me repreender!! ahhh não me venha com Prosopopéia flácida para acalentar bovinos - Conversa mole pra boi dormir -

EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM

Os palavrões, são poesia no sentido mais profundo da palavra. Duvida? Então pense em uma palavra forte. "Paixão", por exemplo. Ela tem substância, sim, mas está longe de transmitir toda a emoção da paixão propriamente dita. Mas com um grande e gordo "puta que o pariu" a história é outra. Ele vai direto ao ponto, transmite a emoção de quem fala direto para o de quem ouve.
Logico que não eh em todo canto que você vai sair por aii falando cacete, FDP, PQP!!

Então não posso falar PALAVRÃO É???
Beleza. Posso falar CU que é palavrinha. Não, não posso. É feio uma mulher falar esse tipo de coisa. Uma dama não deixa sair de seus santos lábios palavras chulas como CU. Perdão, falei de novo. Ah, FODA-SE! Ai CARALHO, falei palavrão de novo. Foi mal.

só uma ultima observaçãozinha: Só quem já ouviu um "eu te amo PRA CARALHO" sabe o que isso quer dizer. viu que existem momentos para falar um palavrão?

Espero que tenham gostado do post de hoje, de coração. Se não, Então como diria meu querido amigo IRLAN
tome no seu c*

PS: o video foi um dos momentos mais engraçados que ja passei!! Mona e Ysllia pagando uma divida porque uma perdeu e outra ganhou o joguinho dos dedos!!hahahah com minha participação especia e voz de irlan!!
SAUDADES

terça-feira, 22 de junho de 2010



Dizem por aí que amigos são anjos, irmãos, pais, filhos, os melhores, os preferidos, os “bests”... mas as vezes me pergunto se é realmente assim.

Uns falam que têm muitos, outros que têm poucos, e alguns dizem não ter nenhum. Amigos. Será que nós temos amigos? Prefiro pensar que sim, porque não sei viver sozinha. Aliás, o ser humano precisa de companhias, não dá pra viver, crescer e aprender sem elas.

Amigos vêm e vão, mas sempre têm os que serão lembrados; a palhaça, o nerd, a atrapalhada, a “santa” e a “safada”, todos eles marcam. Até os menos aparecidos, são vagamente lembrados.

Um dia você conhece, no outro conversa, troca afinidades, qualidades, defeitos, e se o “santo bater”, garanto que em menos de duas horas já sabem tudo um da vida do outro. Assim, a amizade continua.

Com o passar do tempo, vão amadurecendo, o sentimento vai crescendo e você cria um apreço pela pessoa. Até aí tudo bem, mas o que você não esperava (e muito menos eu) era que esse sentimento não fosse retribuído da mesma forma.


Poxa, vocês se conhecem no mesmo dia (óbvio), falam das mesmas coisas, conversam por todos os lugares possíveis (MSN, Orkut, celular, etc.), e o sentimento não é do “mesmo tamanho”. Poderia pelo menos a amizade não ser injusta? Mas não adianta, pois cada um ama de uma forma, cada um tem a sua maneira. Uns são mais sensíveis, outros mais vulneráveis... são amigos.

É bom saber que você é querido, que gostam da sua companhia, das suas conversas... mas também não é nada divertido você se sentir excluído. Vai me dizer que nunca passou por isso? MENTIRA! E que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu isolado! Fases... são fases da vida.

Brincadeiras toscas, viagens, conversas nem sempre com muito nexo, festinhas, baladas, filmes, e até mesmo quando não há nada pra fazer, quem estava ao seu lado nessas horas? Ah claro, os amigos.

Brigas, discussões, arrependimento, raiva, tristeza, mentiras... quem é que continuava ao seu lado mesmo? Os VERDADEIROS AMIGOS! Aqueles que independente da situação, faça chuva ou faça sol, estão ali, ao seu lado pra te apoiar. “Vai! Eu estou contigo!” Os que discutem, enxergam quando você erra, te dão bronca, aconselham, se divertem, ficam com raiva por uns minutos, mas no final fica tudo bem.

Os que brigam –claro que amigos também brigam- apontam suas diferenças, mas se aceitam como são. Aconselham a fazer sempre o melhor do ponto de vista deles, e principalmente, querem sempre ver o outro feliz, pra cima.

Nenhum amigo gosta de ver o outro triste. Esses são os verdadeiros amigos, se assim posso dizer.

Não queria tocar nesse ponto, mas é preciso dizer que, nesse mundo de hoje não é nada fácil encontrar um. A inveja, a ambição e a ganância estão tomando conta e passando por cima de qualquer valor ético e moral. Como diria o velho ditado: “Só olham pro próprio umbigo.”

Mais do que nunca, acho que este é o momento pra refletirmos e chegarmos a tal conclusão: Eu dou o devido valor as minhas amizades?

Pois bem, VALORIZE! Não tenha vergonha de pedir desculpas, de abraçar, de dizer “TE AMO”. Amigos também dizem. Não se prenda a poucas coisas, a pequenos detalhes. Veja e aproveite o que seu amigo tem a te oferecer e ofereça em troca. Não espere que o outro demonstre o que sente, faça a sua parte (por mais dolorido que seja não receber nada em troca).

Aproveite cada momento com eles, erre muito, acerte mais ainda, somos tão jovens, temos tanto o que aprender...

É clichê, mas devo dizer novamente: Preze pela QUALIDADE, não pela QUANTIDADE! Não interessa se você tem cinco, dez, vinte amigos, sejam felizes até com um! :D Ele faz toda a diferença.
Termino este texto dizendo que sou feliz com meus amigos. E se for pra aumentar a “roda” eu estou disposta. [naum pensem safadeza!! kanalhas]


AMO E NÃO VIVO SEM VOCÊS

sexta-feira, 11 de junho de 2010



De repente me dei conta que não sei onde estou! está muito cheio aqui...perai eu conheço essas pessoas!! =O conheço sim!!
São as pessoas que eu mais amo... estão todos aqui!
Elas não estão me vendo aqui?? EI EI, também não estão me ouvindo. poque??
Espera!! quem é aquela pessoa?? não conheço!!
está sorrindo pra mim, o sorriso mais lindo que já vi na vida, devolvo o meu melhor riso! tento me aproximar,quando apenas alguns passos nos separa, ouço uma voz linda, suave chamar meu nome!! Essa voz linda vem dos mesmos labios que outrora me encantaram com um riso contagiante, tento me aproximar mais e não consigo, percebo que algo está me puxando pra trás. Começo a me desesperar e percebo em seus olhos uma agonia, um desespero, nos sorriso dos seus lábios se desfez e agora eles gritam meu nome!
Ficamos cada vez mais distante e derrepente o lugar já é conhecido aos meus olhos! e infelizmente estou devolta à realidade

quarta-feira, 9 de junho de 2010

viva a copa


Aêê parabéns mundo!! hoje começa a corrida por mais um titulo, por gloria.
eu peço uma salva de palmas para a população mundial

CLAP CLAP CLAP

Após essa calorosa salva de palmas quero lembrar aos habitantes dessa nave louca chamada TERRA que estamos sofrendo uma terrivel catástrofe ambiental com o vazamento de petróleo no mar!! onde somando todas as manchas, a área é comparável ao tamanho de um país como Porto Rico. LINDO NEH!!

Mas quem se importa com isso quando está tendo a COPA!! e o Brasil não tem chance de levar a taça!!

mas é aii que eu venhoo humildemente me manifestar pedindo encarecidamente ao Sr. Osama Bin Laden que convoque seus aprendizes e seguidores a fazer uma festinha lá no Soccer City em Joanesburgo vai ser legal garanto!!

Vide bula





Eu?? Eu sou um caso perdido da veterinaria universal!!!
hehehe

Amigos dizem muitas coisas!! uns que sou potrancona;
Outros - que mesmo assim ainda amo - dizem que sou influenciada;
Algumas -por dispeito claro, não vivem sem mim - dizem que sou doida, lesa, retardada, ridicula, imbecil, tem uma lista grande --'
Outros ainda dizem que sou legal, divertida, gente boa *mas pensam: garota retardada que ri de qualquer merda!

pois é, todas essas aii SOU EU,

a retardada que todos amam /FATO eu sei ^^

Bom, pros que me conhecem a satisfação -porque prazer é outra coisa- é toda sua =P
e para alguns minha tambem!!!
pros que ainda não tiveram essa satisfação -porque prazer é outra coisa-

SEJAM BEM VINDOS ao meu mundo, e nos conheceremos melhor em proximos posts