terça-feira, 13 de julho de 2010


Acho que sou pega todos os dias a tentar manter tudo junto, enquanto o tempo foge. Veja eu sei que nada dura para sempre! Mas imagina que não vai existir amanhã, imagina que não poderia ver seu rosto... não haverialimite para minha dor. Então tudo que posso dizer é: Quero te dizer algo, te dar algo, te mostrar de tantas maneiras porque TUDO significaria NADA se eu não disser antes que tudo desapareça.
Não quero esperar até te trazer flores, desperdiçar outra hora, não falar outro dia! Vou te dizer algo, te mostrar algo, não vou esperar até ser tarde demais! Apenas uma simples conversa, apenas um momento, é tudo o que é necessário! Quero estar aii apenas para ouvir... e não quero hesitar! não quero adiar isso por mais tempo, não disse tudo o que tinha pra dizer... quero aproveitar o tempo para corrigir os erros antes de chegarmos ao final desse jogo. Não posso esperar, não consigo esperar, não vou esperar... Não quero esperar até ser tarde demais! tô te esperando...
E você sabe onde me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário